segunda-feira, 5 de agosto de 2019

VILA NOVA É O GRANDE CAMPEÃO DA 1ª COPA MERUOQUENSE DE INVERNO DO FUTEBOL DE CAMPO

A imagem pode conter: 31 pessoas, pessoas sorrindo, atividades ao ar livre


A LIMED – Liga Meruoquense de desporto, através da Secretaria de Turismo, Cultura, Esporte e Juventude, realizou no sábado 03/07, a grande final da 1ª Copa Meruoquense de Inverno de Futebol da Serra da Meruoca.
A imagem pode conter: 6 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé
O evento movimentou o principal estádio da cidade, o Ycaraizão, que ficou lotado com um grande público que prestigiou a competição. A grande final foi disputada entre o Vila Nova de Meruoca e o Juventude do sítio São João das Almas, onde o Vila Nova com o placar de 4 X 0 sagrou-se campeão, as equipes receberam prêmios em dinheiro, troféus e medalhas.
A imagem pode conter: uma ou mais pessoas, pessoas praticando esportes, céu, atividades ao ar livre e natureza
Na preliminar a final ficou entre as equipes aspirante do Vila Nova e Juventude, onde o placar foi de 1 X 1 no tempo normal, na disputa de pênaltis o Juventude pelo placar de 5 X 4, sagrou-se campeão. 
A imagem pode conter: 17 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas sentadas, multidão, árvore, atividades ao ar livre e natureza
As equipes receberam troféu e prêmio em dinheiro. Os jogadores que se destacaram (melhor goleiro, artilheiro) receberam troféu.