domingo, 15 de setembro de 2019

DEPUTADO MOISÉS BRAZ (PT) PARTICIPOU DA INAUGURAÇÃO DAS OBRAS DE REVITALIZAÇÃO DA PRAÇA MONSENHOR DOMINGOS ARAÚJO, DO LARGO MANOEL ARAÚJO COSTA E DA 1ª ETAPA DA PAVIMENTAÇÃO ASFÁLTICA DA SEDE DO DISTRITO DE TRAPIÁ (FORQUILHA)

A imagem pode conter: 7 pessoas


Deputado Moisés Braz (PT) Participou  na noite do  último sábado, 14/9, em Forquilha, ao lado do prefeito Gerlásio Loiola, do vice Régis Prado e dos secretários Guida Prado e Valdir Loiola, assim como do presidente da Câmara Antônio do Sindicato, de vereadores e lideranças, da inauguração das obras de revitalização da praça monsenhor Domingos Araújo, do largo Manoel Araújo Costa e da 1ª etapa da pavimentação asfáltica da sede do distrito de Trapiá.
Uma grande festa com a presença de Guilherme Dantas foi antecedida do leilão ocorrido após a novena de Nossa Senhora das Dores.
A imagem pode conter: 13 pessoas, pessoas em pé e atividades ao ar livre

Com bastante orgulho, pude destinar os recursos para as obras de pavimentação asfáltica, um desejo antigo da população do distrito. Já o deputado federal Guimaraes foi o responsável pela emenda para a revitalização da praça. Mais uma vez agradeci a confiança do povo de Forquilha no nosso trabalho, assim como do prefeito Gerlásio e de toda a sua equipe. Buscar recursos e defender uma gestão séria, organizada e comprometida com o desenvolvimento do município, como a que o PT vem fazendo em Forquilha, é o mínimo que posso fazer para retribuir o carinho com que sempre sou recebido na cidade. Vamos trabalhar ainda mais!”. Concluiu Moisés Braz.