quinta-feira, 19 de setembro de 2019

MARIA DA PENHA RECEBERÁ NESTA QUINTA (19) EM CAMOCIM TÍTULO DE CIDADANIA PROPOSTO PELO VEREADOR KLEBER VERAS


A imagem pode conter: 9 pessoas, incluindo Kleber Veras, pessoas sorrindo, pessoas em pé


Os vereadores de Camocim estarão marcando presença no auditório da Escola Profissional Monsenhor Expedito, nesta quinta-feira (19/9), quando Maria da Penha estará recebendo o Título de Cidadania de Camocim, proposto pelo edil Kleber Veras (PDT) e aprovado por unanimidade, pelos parlamentares.

Maria da Penha chegou em Camocim na quarta-feira, e foi recepcionada pelo blogueiro Tadeu Nogueira do Camocim on line, que conseguiu depois de mais de três anos de contatos diretos com sua assessoria, trazê-la a Camocim, para que ela possa dar palestra sobre os 13 anos da Lei Maria da Penha.

Usando as redes sociais, o vereador Kleber Veras conversou com Maria da Penha, e registrou esse encontro ao lado de Tadeu Nogueira , familiares e amigos. “Registro da noite de quarta-feira (18), onde estivemos ao lado de amigos para recepcionar no Ilha Praia Hotel o poeta Tião Simpatia e a grande Maria da Penha, mulher guerreira que por sua luta virou símbolo nacional de combate à violência doméstica”.

Kleber Veras na oportunidade convidou os camocinenses para prestigiarem o evento na noite desta quinta-feira (19/9). “Estaremos fazendo a entrega de título de cidadã camocinense de nossa propositura a Maria da Penha, no auditório da Escola Profissional Monsenhor Expedito da Silveira de Sousa. Desde já, quero convidar a todos para participarem deste momento único em nosso município”. Concluiu Kleber.

O cantor e compositor Sebastião Oliveira, o Tião Simpatia, estará declamando poesia de cordel abordando a Lei Maria da Penha.