sexta-feira, 13 de setembro de 2019

DEPUTADO ESTADUAL MOISÉS BRAZ ANUNCIA EM COMUNICADO QUE O PARTIDO DOS TRABALHADORES EM MASSAPÊ PASSA A COMPOR O PROJETO POLÍTICO DA GESTÃO JACQUES ALBUQUERQUE, E IOLANDA MELO ASSUME A SECRETARIA DE ASSISTÊNCIA SOCIAL

A imagem pode conter: 5 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé

Deputado estadual, Moisés Braz (PT), apresentou Nota de Informativa, sobre o apoio do Partido dos Trabalhadores (PT), a administração do prefeito Jacques Albuquerque.

Confira a Nota.


“O dia de hoje marcou o estabelecimento de uma nova parceria política em Massapê. Meses após o prefeito Jacques Albuquerque ter nos procurado para que nós, através do nosso mandato em particular, pudéssemos encaminhar algumas demandas para beneficiar a população massapeense por meio de interlocuções junto ao Governo do Estado e à Prefeitura, agora o Partido dos Trabalhadores tomou a decisão política de apoiar a gestão municipal.
Durante os últimos dias, nós do PT debatemos com o prefeito Jacques sobre a visão e o projeto que a nossa sigla, enquanto grupo político, tem para o desenvolvimento de Massapê. Nessa dinâmica, houve um entendimento de que há a possibilidade de um alinhamento estratégico com o objetivo de trabalhar pelo crescimento econômico e social da nossa terra.
Sem esquecermos que estivemos em lados opostos no campo político na última eleição, o tempo acabou mostrando que os interesses do povo de Massapê devem estar acima de quaisquer questões político partidárias ou pessoais. Afinal, a política criou uma arte chamada diplomacia. Diplomacia, por sua vez, é a arte de negociar, de construir acordos entre os diferentes. Portanto, é sinônimo de política.
Por consequência desse alinhamento que o nosso partido passou a ter com a gestão, o prefeito Jacques Albuquerque convidou o PT Massapê a integrar o governo municipal. Essa é uma forma de nós, representantes dos trabalhadores, fazermos parte do projeto de forma efetiva para buscar melhorar a vida das pessoas.
Isto posto, o PT de Massapê decidiu aceitar o convite para integrar a equipe da Prefeitura e indicou a companheira Iolanda Melo para assumir a pasta da Assistência Social, Trabalho e Habitação. A posse de Iolanda na função ocorrerá dia 20 próximo.

A partir de agora, com a confiança de que as visões do nosso partido sejam aceitas e respeitadas, o PT de Massapê espera poder contribuir com muito trabalho em prol da população do campo e da cidade para fazer o nosso município cada vez melhor. O que, em momentos anteriores acabou muitas vezes não sendo possível. 

Vamos à luta!”.