sábado, 7 de setembro de 2019

PREFEITO JOAQUIM DO QUINCA DE ALCÂNTARAS ENTREGOU MATERIAIS PARA AS UNIDADES BÁSICAS DE SAÚDE DO MUNICÍPIO, JUNTAMENTE COM UM VEÍCULO MODELO TRITON PARA O SETOR DE VIGILÂNCIA EM SAÚDE

A imagem pode conter: 7 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé e atividades ao ar livre


O prefeito de Alcântaras, Joaquin do Quinca, entregou na sexta-feira, na Praça Gregório Cunha, com a presença do deputado federal, Leônidas Cristino, materiais para as Unidades Básicas de Saúde do município juntamente com um veículo modelo Triton para o setor de vigilância em saúde.
A imagem pode conter: 1 pessoa, carro e atividades ao ar livre
A imagem pode conter: 5 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé
A imagem pode conter: 6 pessoas, pessoas em pé e atividades ao ar livre
De acordo com o prefeito Joaquinzim, dentre os materiais entregues estão: bebedouros, biombos, macas, monitores, impressoras, inaladores, cadeiras de roda, balanças e muitos outros.

A imagem pode conter: 12 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé

O secretário de Saúde, Nascimento, participou do evento que reuniu em praça as Agentes de Saúde das Unidades Básicas de Saúde das localidades.
A imagem pode conter: 5 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé e atividades ao ar livre

 Usando as redes sociais, Joaquinzim escreveu: ”Gostaria de agradecer ao nosso querido deputado e parabenizar a todos os profissionais, secretários, vereadores, lideranças e a população que esteve presente nesse maravilhoso evento que teve como objetivo equipar as Unidades Básicas de Saúde para melhor atender aos nossos cidadãos”.