terça-feira, 3 de setembro de 2019

PREFEITURA DE MERUOCA, POR MEIO DA SECRETARIA DE INFRAESTRUTURA, VEM REALIZANDO A OPERAÇÃO TAPA-BURACOS NA ESTRADA DO DISTRITO DE ANIL

A imagem pode conter: uma ou mais pessoas, pessoas em pé, pessoas andando, sapatos e atividades ao ar livre


A Prefeitura de Meruoca, por meio da Secretaria de Infraestrutura, vem realizando a operação tapa-buracos na estrada do distrito de Anil, para melhorar as condições de tráfego nas estradas do município.
A etapa foi iniciada com o objetivo de recuperar o pavimento desgastado naturalmente ou danificado após intervenções externas, permitindo assim, que motoristas e pedestres circulem pelo município com mais segurança.

A imagem pode conter: 1 pessoa, andando, árvore, céu, atividades ao ar livre e natureza

Segundo o prefeito, Fonteles, os serviços de recuperação da estrada do Anil são de recursos próprios e com a mão de obra da Prefeitura de Meruoca. O objetivo é deixar toda a estrada em condições adequadas e seguras para o trânsito de veículos e pedestres.

"A operação tapa-buracos visa atender principalmente a população que utiliza algum veículo para trafegar nas estradas do município, pois sabemos um asfalto esburacado danifica o veículo e, até mesmo, provoca acidentes". Finalizou Fonteles.