sexta-feira, 6 de setembro de 2019

PRESIDENTE DO LEGISLATIVO DE CAMOCIM CÉSAR VERAS PARTICIPOU DE ENCONTRO NACIONAL DE PARLAMENTARES MUNICIPALISTAS NA BAHIA

A imagem pode conter: 4 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé


Na imagem: Presidente César Veras, Edylene Ferreira, presidente da UVB-BA, Ciro Gomes e sua esposa Giselle Beserra

O presidente da Câmara de Camocim, César Veras (PDT), marcou presença no 3° Encontro Nacional de Parlamentares Municipalistasque ocorreu em Serrinha na Bahia, promovido pela União dos Vereadores da Bahia (UVB-Bahia), no período de 3 a 5 de setembro.



De acordo com César Veras, o Encontro Nacional de Vereadores, contou com a presença do presidenciável Ciro Gomes, que ministrou palestra, engrandecendo o evento de vereadores dos municípios do Brasil.

Usando as redes sociais, o presidente do legislativo de Camocim ressaltou que o tema deste Encontro Nacional de Parlamentares Municipalistas, teve como tema: "O Novo Cenário Político e as Eleições de 2020”.

O evento nacional de acordo com César Veras, contou com a participação de estudantes, assessores, advogados, procuradores e representantes do legislativo estadual, entre outros.

Quem abriu o evento, junto com Ciro Gomes, foi o presidente da União de Vereadores do Brasil (UVB), Gilson Conzatti. 

O encontro contou ainda com as participações de Tiago Assis, presidente da Comissão de Orçamento e Finanças Públicas da OAB; Fabrício de Castro Oliveira, presidente da OAB/Ba, Danilo Falcão, advogado, assessor e consultor técnico legislativo de câmaras municipais e do auditor Adelmo Guimarães.


Presidente César Veras anuncia para esta sexta-feira (6), Sessão Ordinária, a partir das 9:00h da manhã no plenário Deputado Murilo Aguiar.