terça-feira, 3 de setembro de 2019

PRESIDENTE DO LEGISLATIVO DE MERUOCA MARDONIO CAVALCANTE DESTACA NO PLENÁRIO AS INAUGURAÇÕES REALIZADA NA SEXTA-FEIRA (30)


Presidente da Câmara de Meruoca Mardônio Cavalcante


O presidente do legislativo de Meruoca, Mardônio Cavalcante (PT), esteve destacando no plenário Osvaldo Soares, as inaugurações realizadas na sexta-feira (30), no município de Meruoca. Mardônio comentou a postura ética do deputado estadual, Moisés Braz (PT), que embora sentisse no ar o clima político envolto nas inaugurações, usou do bom senso e falou para todos ouvirem que essas inaugurações estavam acontecendo pelos esforços de todos os políticos que trabalham em prol dos meruoquenses.
O presidente também destacou a importância do Sistema de Abastecimento de Água, beneficiando os moradores da Região do Sítio Recife, que quando chegava neste período de estiagem, ficavam sem água e precisando do carro pipa.
Mardônio parabenizou também a comunidade do Sítio Barra, pela inauguração da Fábrica de Beneficiamento do Coco Babaçu, que vai gerar riquezas para os moradores.
Finalizando sua fala, Mardônio Cavalcante, comentou sobre a importância da inauguração da APAE-Meruoca, realizada na sexta-feira (30), pelo prefeito Fonteles, Primeira Dama e Presidente da APAE, Maria do Socorro Fonteles (Corrinha), deputado federal, Leônidas Cristino e demais vereadores, que já está recebendo crianças excepcionais, inclusive do município de Alcântaras, dando uma grande atenção a essas famílias serranas.