quinta-feira, 12 de setembro de 2019

SECRETÁRIO DE FINAÇAS DE MASSAPE ALEX OLIVEIRA ESTÁ ANIVERSARIANDO E RECEBENDO OS “PARABÉNS PRA VOCE” DOS FAMILIARES, AMIGOS E ADMIRADORES

Resultado de imagem para alex oliveira de massape

     Secretário de Finanças Alex Oliveira


Quem está apagando velinhas na data de hoje é o secretário de Finanças da prefeitura de Massapê, que vem fazendo um grande trabalho em organizar as finanças do município.

Bastante querido pelos massapeenses, Alex Oliveira por todo o dia de hoje, vai receber muitas manifestações de carinho, pela passagem de seu aniversário, pelo grande círculo de amigos que vem conquistou e vem conquistando ao longo de sua vida, tanto no campo profissional e vida pessoal.

Quem conversa com Alex Oliveira, percebe o seu alto astral, e sua facilidade de fazer amizades, e em seu trabalho irradia competência e talento naquilo que faz. Por estas e outras razões, Alex Oliveira receberá muitas manifestações de carinho pelo seu aniversário, que será comemorado efusivamente entre os que fazem a administração municipal, familiares, amigos e admiradores.

Meu pitaco: Gostaria de desejar ao amigo Alex Oliveira, nossos sinceros votos de muitos anos de vida com muita saúde, e que Deus ilumine seus caminhos, sempre. Parabéns.