segunda-feira, 9 de setembro de 2019

SELEÇÃO DE FUTSAL DE CAMOCIM CLASSIFICADA PARA A FASE FINAL DO INTERMUNICIPAL EM SOBRAL INTENSIFICA PREPARATIVOS PARA A COMPETIÇÃO




A Seleção de Camocim de futsal, classificada para a próxima fase da competição, intensifica preparativos para os jogos que acontecerão em Sobral, que vai acontecer de 30 de setembro a 06 de outubro, em Sobral.

Segundo o treinador Choia Marques, a próxima fase que vai acontecer no município de Sobral, contará com 08 (oito) seleções, que são elas: Sobral, Russas, Maranguape, Eusébio, Ubajara, Tianguá e Camocim. Mais duas seleções se juntarão as que estão classificadas, depois do Zonal de Limoeiro no Norte. (brigam pelas duas vagas Forquilha, Quixadá, Limoeiro do Norte e São João do Jaguaribe.
O treinador Choia Marques disse ao site “Política em Evidência”, que os atletas estão aprimorando a parte física, com atividades nos morros que circundam Camocim, e a parte técnica no Ginásio Poliesportivo deputado Murilo aguiar, para que a equipe possa fazer boas apresentações, e disputar o Título do Intermunicipal de futsal, que Camocim ainda não tem.