segunda-feira, 23 de setembro de 2019

VEREADOR KLEBER VERAS PRESTIGIOU O GOVERNO ITINERANTE DA PREFEITA MÔNICA AGUIAR NA LOCALIDADE DE PEDRA BRANCA NO DISTRITO DE GURIÚ (CAMOCIM)

Imagens: Wanderson Lima

A imagem pode conter: 13 pessoas, incluindo Kleber Veras


Vereador Kleber Veras (PDT) esteve prestigiando o Governo Itinerante da prefeita Mônica Aguiar, que aconteceu no sábado (21), na localidade de Pedra Branca no Distrito de Guriú em Camocim, com a presença do deputado estadual, Sérgio Aguiar, vereadores, secretários municipais e populares.

A imagem pode conter: 12 pessoas, incluindo Ricardo Vasconcelos, Iracilda Rodrigues, James Barbosa, Marcos Antonio Monteiro Freitas, Denildo Menezes e Kleber Veras, pessoas sorrindo, pessoas em pé e área interna

A imagem pode conter: 6 pessoas, incluindo Kleber Veras, pessoas sorrindo, pessoas em pé e atividades ao ar livre

A imagem pode conter: 2 pessoas, incluindo Kleber Veras, pessoas sorrindo, óculos de sol e atividades ao ar livre

Usando as redes sociais Kleber escreveu: “O projeto levou para mais próximo dos cidadãos os diversos serviços do governo municipal. Na ocasião, aconteceu também a reinauguração da Escola Vicente de Paula Aguiar, mais um equipamento da educação totalmente reformado que irá beneficiar a toda comunidade. Além disso, houveram apresentações de crianças e sorteios para a população”.