terça-feira, 10 de setembro de 2019

VEREADOR THIAGO MARQUES ANUNCIOU A VOLTA DO CARRO PIPA PARA LEVAR ÁGUA AS COMUNIDADES E ANUNCIOU ENCONTRO COM A DEPUTADA AUGUSTA BRITO PARA OBTER APOIO AO FESTIVAL DAS JUVENTUDE

A imagem pode conter: 3 pessoas, incluindo Thiago Marques Albuquerque e Mardônio Cavalcante, pessoas em pé e área interna


O vereador Thiago Marques (PCdoB), Primeiro Secretário, do legislativo de Meruoca, na sessão ordinária da segunda-feira (10) parabenizou a comunidade do Distrito de Camilos, que juntamente com a igreja católica, promoveu uma bonita festa religiosa.

O vereador Thiago confirmou na tribuna, que o prefeito Fonteles mandou consertar o carro pipa e colocar os pneus que estava precisando, e que está pronto para levar água para a população a partir de terça-feira (10/9), onde serão abastecidas as cisternas existentes em Camilos.

O vereador Thiago também informou que nesta terça-feira, dia 10, estará se encontrando em Fortaleza com a deputada estadual do PCdoB, Augusta Brito, quando vai pedir apoio para a realização da Semana da Juventude que vai acontecer em Meruoca, com atividades na sede e nos distritos. “Vamos pedir apoio a nossa deputada, para que possamos fazer através da secretaria da Cultura, uma programação muito boa para os nosso jovens de todo o município”. Concluiu Thiago.