quinta-feira, 12 de setembro de 2019

VEREADOR ZEZINHO DA RÁDIO PARABENIZA A ATITUDE DOS PROPRIETÁRIOS DO “POSTO MACHADINHO” QUE REDUZIRAM O PREÇO DA GASOLINA EM CAMOCIM

A imagem pode conter: James Barbosa e Zezinho Silva, pessoas sentadas


O vereador Zezinho da Rádio externou seus votos de parabéns, pela atitude dos proprietários do Posto Machadinho em Camocim, Raimundinho e sua mãe Dona Menta, que resolveram seguir outra linha bem diferente de outros postos, baixando o valor da gasolina.
A imagem pode conter: céu e atividades ao ar livre
Usando as redes sociais, o vereador Zezinho aplaudiu a iniciativa dos empresários, servindo de exemplos aos outros proprietários. “Dentro do exercício e dever das boas práticas, venho aqui parabenizar a atitude louvável do Posto Machadinho em Camocim, em especial nas pessoas do amigo Raimundinho e sua genitora dona Menta. 

Enquanto a Petrobras anunciava na última quinta-feira (05/09), um aumento no preço da gasolina e no diesel, os proprietários do Posto Machadinho, baixam 20 centavos no litro da gasolina. Isso mesmo, um dos postos que obtém hoje em Camocim, a maior confiança e preferência do público consumidor de combustível no município, baixou o valor do litro de gasolina que custava R$ 4,70, para apenas R$ 4,50. Agindo assim, o Posto Machadinho e seus proprietários além de gerar uma economia gigante na vida do consumidor, ainda acabam com o que muitos chamavam e acreditavam existir na cidade “o cartel do combustível".

Que outros sigam o bom exemplo e a magnífica atitude, afinal, se um pode fazer, porque os demais não?”. Escreveu o vereador Zezinho.