terça-feira, 1 de outubro de 2019

ASSOCIAÇÃO CULTURAL E DESPORTIVA DE CAMILOS (ACD) COM APOIO DO PREFEITO FONTELES E DO VEREADOR THIAGO MARQUES REALIZARÁ FESTA EM COMEMORAÇÃO AO DIA DA CRIANÇA

A imagem pode conter: 1 pessoa, texto


A Associação Cultural e Desportista de Camilos-ACD, que tem como presidente Denis Lima, vai promover à festa dedicada as crianças do Distrito de Camilos, no dia 12 de outubro, através do Projeto Faça uma Criança Feliz", que contará com o apoio da prefeitura de Meruoca, graças à subvenção garantida pelo Projeto de Lei, que foi votada pela maioria dos vereadores do legislativo de Meruoca, na noite da segunda-feira (30).

Resultado de imagem para vereador thiago marques

Vereador Thiago Marques

Em conversa com a imprensa, o vereador Thiago Marques informou que a maioria dos legisladores aprovaram o Projeto em que o prefeito Fonteles vai repassar recursos para a Associação Cultural e Desportista-ACD, garantindo a realização da festa das crianças, no próximo dia 12 de outubro, dedicado a elas. “Gostaríamos de agradecer os edis que votaram no Projeto, e o prefeito Fonteles vai direcionar recursos para a Associação de Camilos, realizar a festa das crianças, com pula pula, cama elástica, pipoca, algodão doce e muita diversão. Em nosso primeiro ano de mandato realizamos com recursos próprios essa festinha para as crianças, e agora estamos contando com o apoio do Poder Executivo. Tenho certeza que a Associação Cultural e Desportista de Camilos fará uma bonita festa para a meninada”. Concluiu Thiago.