sexta-feira, 4 de outubro de 2019

CAMPUS DE SOBRAL DO INSTITUTO FEDERAL DE EDUCAÇÃO, CIÊNCIA E TECNOLOGIA DO CEARÁ (IFCE) LANÇOU O EDITAL DO PROCESSO SELETIVO PARA INGRESSO NOS CURSOS TÉCNICOS NO SEMESTRE 2020.1

Fonte: Assessoria de Comunicação do IFCE em Sobral
Resultado de imagem para campus do ifce em sobral
O campus de Sobral do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Ceará (IFCE) lançou o edital do processo seletivo para ingresso nos cursos técnicos no semestre 2020.1. As inscrições serão realizadas entre os dias 7 e 18 de outubro, exclusivamente pela internet. Ao todo, são ofertadas 280 vagas em oito cursos, todos gratuitos.
A taxa de inscrição é de R$ 50.
 As ofertas são para oito cursos técnicos gratuitos (Agroindústria, Agropecuária, Eletrotécnica, Fruticultura, Mecânica, Meio Ambiente, Panificação e Segurança do Trabalho). Para participar do processo seletivo, o candidato precisa ter concluído o ensino médio. As aulas são no turno da noite, com exceção dos cursos de Agropecuária e Segurança do Trabalho, que são vespertinos (tarde). Cada curso conta com 35 vagas.
A data das provas (Redação e Conhecimentos Gerais) será no dia 24 de novembro, no turno da manhã. O resultado final será divulgado no dia 27 de dezembro, e as aulas iniciam no dia 27 de maio de 2020. 

Para se inscreverem, os candidatos devem acessar o endereço
eletrônico do IFCE (qselecao.ifce.edu.br), onde poderão também consultar o edital para obtenção de mais informações.