quinta-feira, 24 de outubro de 2019

DEPUTADO FEDERAL LEONIDAS CRISTINO PARTICIPOU DA REUNIÃO PROMOVIDO PELA FRENTE PARLAMENTAR MISTA DA ENGENHARIA, INFRAESTRUTURA E DESENVOLVIMENTO QUE TRATOU DO TEMA “PLANEJAMENTO DO SETOR ENERGÉTICO BRASILEIRO E PRIVATIZAÇÕES: PERSPECTIVAS E DESAFIOS”

A imagem pode conter: 5 pessoas, área interna

O deputado federal, Leônidas Cristino, participou da reunião promovido pela Frente Parlamentar Mista da Engenharia, Infraestrutura e Desenvolvimento, que preside, quando no evento foi tratado o tema “Planejamento do setor energético brasileiro e privatizações: perspectivas e desafios”. 

A imagem pode conter: 2 pessoas, pessoas em pé

“O debate foi dividido em quatro assuntos de relevância expostos por especialistas. São eles: Expansão das fontes limpas de geração (Eólica e Fotovoltaica); Regulação do Gás e Petróleo: desafios e perspectivas; Geração Hidroelétrica: oportunidades e desafios; e Consequências das privatizações para a sociedade brasileira. O evento, parceria com o Sistema CONFEA/CREA, também contou com a presença do presidente, engenheiro Joel Krüger”. Escreveu Leônidas em rede social.