segunda-feira, 21 de outubro de 2019

EX-CANDIDATO A PREFEITO DE SENADOR BEL JÚNIOR DENUNCIA QUE FOI BARRADO COM SEUS FAMILIARES NA INAUGURAÇÃO DA ARENINHA ESPORTIVA DA CIDADE DE SENADOR SÁ

Resultado de imagem para BEL JUNIOR DE SENADOR SÁ


O empresário do ramo de internet, Bel Júnior, que foi candidato a prefeito na última eleição  em Senador Sá, apresentou denúncia a imprensa, que foi barrado na entrada da Areninha Esportiva por um segurança, quando chegava ao local com sua esposa que está grávida, familiares e amigos, a mando da gestão municipal, quando da inauguração do espaço esportivo, construído pelo governo do estado do Ceará.

Em entrevista ao site “O Sobralense”, Bel Júnior disse que o nome da Areninha recebeu o nome de seu falecido sogro, Mano Lopes, e quando se aproximava para adentrar a praça esportiva, um segurança se postou na porta, e anunciou que ele e não entraria. 
“Não entendo o que aconteceu, sou cidadão e pago meus impostos, e fui constrangido com minha família, para prestigiar a solenidade.Tudo pareceu como se fosse armação, fazendo a solenidade inaugural dentro da Areninha, dando a entender que era um evento particular da prefeitura. Lamentável”. Concluiu Bel Júnior.