segunda-feira, 21 de outubro de 2019

PRESIDENTE DA CÂMARA DE MERUOCA E VEREADORES EMITEM NOTA CANCELANDO A SESSÃO ITINERANTE NO DISTRITO DE PALESTINA DO NORTE E SESSÃO ORDINÁRIA NO PLENÁRIO OSVALDO SOARES



O presidente do legislativo, Mardônio Cavalcante e demais vereadores, emitiram Nota ao Público, cancelando a Sessão Itinerante que estava marcada para esta segunda-feira (21), no Distrito de Palestina do Norte.

Confira a Nota ao Público.

NOTA PÚBLICA

"A Câmara Municipal de Meruoca, vem por meio desta nota pública informar a população de Meruoca que a Sessão Itinerante a realizar-se no Distrito de Palestina do Norte, hoje(21), será resignada a data da sessão por motivo dos festejos religiosos da referida localidade.

Entendemos desta forma, pois a participação popular é de grande relevância para o momento, bem como reiteramos nosso respeito a religiosidade dos moradores da localidade de Palestina do Norte.

Cert
os da compreensão de todos, a Câmara Municipal de Meruoca faz público o presente esclarecimento".

Câmara Municipal de Meruoca, 21 de Outubro de 2019.


Com o cancelamento da Sessão Itinerante no Distrito de Palestina, presidente Mardônio e demais vereadores, confirmam a Sessão Ordinária para o plenário Osvaldo Soares, a partir das 18:00h.