sexta-feira, 4 de outubro de 2019

PREFEITO IVO GOMES CUMPRIU INTENSA AGENDA DE REUNIÕES NA TARDE DA QUINTA-FEIRA (03/10) TRATANDO DE DIVERSOS ASSUNTOS, COMO CIRURGIAS, ESPAÇOS DE LAZER E ILUMINAÇÃO NATALINA DE SOBRAL

A imagem pode conter: 5 pessoas, pessoas sentadas e área interna

O prefeito Ivo Gomes cumpriu intensa agenda de reuniões na tarde da quinta-feira (03/10). Ele se reuniu com representantes das secretarias do Urbanismo e Meio Ambiente (Seuma), de Serviços Públicos (Sesep), da Infraestrutura (Seinf), da Cultura, Juventude, Esporte e Lazer (Secjel) e Agência Municipal do Meio Ambiente (AMA) para analisar os resultados da construção de espaços criativos, movimento e infância.
A imagem pode conter: 3 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas sentadas

Mais cedo, com uma equipe da Sesep foram apresentadas ideias para a iluminação natalina. Antes disso, o prefeito recebeu os diretores geral e técnico da Santa Casa de Misericórdia de Sobral, Klebson Carvalho e Sávio Arcanjo. Na pauta, a criação de parceria entre o Hospital e o Consórcio Público de Saúde da Microrregião de Sobral, do qual o prefeito é presidente, para a realização de um maior número de cirurgias de traumas.