segunda-feira, 21 de outubro de 2019

PRIMEIRA DAMA E SECRETÁRIA DE INCLUSÃO E PROMOÇÃO SOCIAL DE MERUOCA MARIA DO SOCORRO FONTELES DESTACOU A FESTA PROMOVIDA PARA AS CRIANÇAS DESTACANDO O PAPEL DA PREFEITURA DE “AMPARAR E PROMOVER OS DIREITOS DAS CRIANÇAS E DOS ADOLESCENTES”

A imagem pode conter: 3 pessoas, área interna


A Prefeitura de Meruoca através da Secretaria de Inclusão e Promoção Social, por meio dos Centros de Referência de Assistência Social/CRAS e contou com apoio da Secretaria Municipal de Educação, promoveu grande Festa das Crianças no ginásio Miguel Binga, com muita alegria, brincadeiras e diversão.
 A imagem pode conter: 12 pessoas, multidão
A imagem pode conter: 2 pessoas, pessoas sorrindo, criança
A imagem pode conter: 5 pessoas, pessoas no palco e área interna
Durante o evento festivo com a participação das crianças e suas famílias, foram desenvolvidas várias atividades lúdicas, artísticas, culturais, esportivas e de lazer, além de farta distribuição de lanches, guloseimas, proporcionando à meninada momentos de interação.
 A imagem pode conter: 3 pessoas, pessoas sentadas e close-up

Primeira Dama e secretária Maria do Socorro Fonteles (Corrinha)

A Primeira Dama e secretária de Inclusão e Promoção Social, Maria do Socorro Fonteles ao falar com a imprensa, destacou o trabalho realizado pelo prefeito Fonteles, contando com o apoio das secretarias municipais, irmanados em garantir os direitos das crianças e adolescentes do município Serrano. “O nosso trabalho tem como principal objetivo amparar e promover os direitos das crianças e dos adolescentes. Sendo assim o lazer, como um direito do ser humano, é uma parte muito importante”, destacou Socorro Fonteles (Corrinha ).