quinta-feira, 14 de novembro de 2019

CAMPUS DE SOBRAL DO IFCE LANÇOU EDITAL DE DUAS ESPECIALIZAÇÕES: EM GESTÃO DA QUALIDADE E SEGURANÇA DOS ALIMENTOS E EM GESTÃO AMBIENTAL




O campus de Sobral do IFCE lançou edital de duas especializações: em Gestão da Qualidade e Segurança dos Alimentos e em Gestão Ambiental. São ofertadas 30 vagas em cada pós-graduação.

Área de alimentos

            As inscrições gratuitas para a especialização em Gestão da Qualidade e Segurança dos Alimentos serão realizadas entre 19 de novembro e 6 de dezembro de 2019, por meio de formulário eletrônico (https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSfaPg24fwxzA5ziyzsLErshRLe6KL9NFGBYDx9BdUn-3M831A/viewform). Pode se candidatar graduado em qualquer área do conhecimento. As linhas de pesquisa são Produtos de Origem Animal, Produtos de Origem Vegetal e Gestão da Qualidade.
            Após preencher o formulário eletrônico de forma completa, é preciso encaminhar, para o e-mail esp.alimentos.sobral@ifce.edu.br, os documentos listados no edital, digitalizados e em formato PDF.

Gestão Ambiental

            Já as inscrições para a especialização em Gestão Ambiental, também gratuitas, serão realizadas entre os dias 20 de novembro e 13 de dezembro de 2019, por meio de formulário eletrônico (https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSfPx1FgiMhlS1AfmY6kZnwGgxhcuHo5mGld7uI0gxidbMYTRA/closedform ). A documentação listada no edital deve ser anexada no momento da inscrição.

            O processo de seleção será por meio de três etapas: análise do pré-projeto; apresentação do pré-projeto para a comissão organizadora; e análise do currículo.

O curso tem duração de 18 meses, sendo 12 meses para as disciplinas e seis meses para o TCC. A aula inaugural será no dia 1º de junho de 2020. Para mais informações, acesse o edital.