quarta-feira, 13 de novembro de 2019

PREFEITO FONTELES PARABENIZA A CIDADE DE MERUOCA E SEU POVO QUERIDO PELOS SEUS 134 ANOS DE EMANCIPAÇÃO POLÍTICA

A imagem pode conter: oceano, céu, montanha, atividades ao ar livre, texto, natureza e água


O prefeito de Meruoca, Antônio Fonteles, usando as redes sociais, felicitou a cidade de Meruoca e seu povo hospitaleiro.

PARABÉNS! CIDADE FELIZ!


“Quero neste momento oportuno parabenizar nossa querida Meruoca pelos 134 anos de Emancipação Política, terra amada de raízes profundas e variedades raras, como a hospitalidade do seu povo.
Nós, filhos desta terra estamos de parabéns pela alegria de comemorar este dia com muito amor, paz e esperança de um futuro próspero.
Agradeço a vocês meruoquenses a oportunidade de apresentá-los junto ao poder Executivo e que reafirmo meu compromisso de trabalhar incansavelmente pelo o desenvolvimento e bem-estar desta terra de tanto potencial humano e natural.
Temos orgulho de ser meruoquense de elevar teu nome por onde passar, de lutar e acreditar que Meruoca merece e terá todo nosso respeito, dedicação e amor.
Feliz aniversário minha terra querida! Feliz aniversário meus amigos e conterrâneos meruoquenses! “Em especial, seguimos dispostos a servir ao lado daqueles que acalentam sonhos e desejam construir, com muita garra, um futuro melhor para nosso povo e para as gerações de nossos filhos”.

Prefeito Antônio Fonteles