terça-feira, 5 de novembro de 2019

PREFEITO FONTELES PRESTIGIOU A ENTREGA DA COMENDA “EMPREENDEDOR DO ANO NA CÂMARA DE MERUOCA E DESTACOU O TRABALHO DA GESTÃO EM APOIAR OS EMPREENDEDORES

A imagem pode conter: 3 pessoas, pessoas sentadas, mesa e área interna


O prefeito de Meruoca, Antônio Fonteles, prestigiou a entrega da Comenda “Empreendedor do Ano”, que aconteceu no plenário Osvaldo Soares, aos em prendedores que se destacam em seus trabalhos profissionais, gerando emprego e renda aos meruoquenses.


Prefeito Fonteles ( o da imagem a direita) entregando a Comenda ao filho do empreendedor Jeorge Gomes

Chamado a falar aos presentes, pelo presidente do legislativo Mardônio Cavalcante e demais vereadores, Antônio Fonteles parabenizou todos os empreendedores pela Comenda, e destacou o trabalho de sua gestão em poiar as iniciativas daqueles que querem montar seu próprio negócio. Afirmou Fonteles, que agradece muito aos empreendedores que o ajudam a gerar empregos, porque somente a prefeitura não teria condições de dar emprego aos meruoquenses, embora com responsabilidade e pagando os compromissos em dia, emprega muito mais gente do que no governo passado. “Quero dizer a vocês que nosso papel como gestor da prefeitura, será incentivar as pessoas a abrirem seus próprios negócios, e procurar ajudar no que for possível as associações de nosso município. Para que todos tomem conhecimento, a prefeitura já doou em subvenção social as associações de Meruoca, mais de R$ 140.000,00 mil reais, algo que não se tinha visto no município”. Concluiu Fonteles.