sexta-feira, 8 de novembro de 2019

PREFEITURA DE MASSAPÊ ATRAVÉS DA SECRETARIA DA SAÚDE ESTÁ RECEBENDO CURRÍCULOS PARA O SERVIÇO DE ATENDIMENTO MÓVEL DE URGÊNCIA (SAMU)

A imagem pode conter: uma ou mais pessoas, atividades ao ar livre e texto


A prefeitura de Massapê através da secretaria da Saúde, está recebendo currículos para trabalhar no Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU 192), com atuação em território massapeense.

A prefeitura de Massapê recebe os currículos e o Governo do Ceará realizará a seleção para a escolha dos profissionais que trabalharão no SAMU.

Serão ofertadas 04 vagas para cargos de condutores de veículos SAMU e 05 vagas para cargos de técnico de Enfermagem. Os interessados deverão deixar, presencialmente, os currículos na sede da Secretaria de Saúde do município de Massapê, localizada na Rua Coronel João Batista, 330, Centro – Massapê, até o dia 14 de novembro de 2019.

Os candidatos serão sujeitos à prova teórica e prática e capacitações pelo SAMU na cidade de Eusébio, Ceará, e, em caso de aprovação serão vinculados ao Governo do Estado na forma de empregado celetista (regidos pela CLT) e cooperados.

PRÉ REQUISITOS:

* CONDUTORES DE VEÍCULOS

- Habilitação em categoria D e que exerça atividade remunerada;

- Curso Especializado para condutores de veículos de emergência ofertados pelo SEST/SENAT.
* TÉCNICO DE ENFERMAGEM

- Curso técnico completo com registro profissional (COREN ativo).

Horário de funcionamento da secretaria da Saúde para receber os currículos: Segunda à Sexta (07:00 às 11:00h e 13:00 às 17:00h).