quarta-feira, 20 de novembro de 2019

PREFEITURA DE MASSAPÊ ATRAVÉS DA SECRETARIA DE JUVENTUDE, DESPORTO, CULTURA, TURISMO E LAZER ANUNCIANDO AS FINAIS DO CAMPEONATO DA PRIMEIRA E SEGUNDA DIVISÃO

A imagem pode conter: 2 pessoas, texto


A Prefeitura Municipal de Massapê, através da Secretaria de Juventude, Desporto, Cultura, Turismo e Lazer, convidando os massapeenses para prestigiarem, para as finais dos campeonatos da Primeira e Segunda divisão, que vai acontecer no sábado (23) e no domingo (24), no estádio Aurimazão.

A imagem pode conter: 2 pessoas, texto

No sábado (23) acontece a decisão da Segunda Divisão, com o jogo do segundo Quadro Grêmio do Mocó x Barcelona do Mumbaba, e na principal Rio do Canto x Vasco de Padre Linhares, a partir das 14:00h.

No domingo de 24 de novembro, será a vez da decisão da Primeira Divisão, com o segundo Quadro envolvendo CSA da Rodagem x Real Madri do Tangente, e na partida principal se enfrentarão CSA da Rodagem  x  Cruzeiro do Pé da Serra, começando a primeira partida as 14:00h.

Durante o intervalo dos jogos das finais, os presentes poderão participar do sorteio de bicicletas, promovido pela secretaria de Juventude, Desporto, Cultura, Turismo e Lazer, contando com o apoio da Liga Esportiva de Massapê.