sexta-feira, 15 de novembro de 2019

PREFEITURA DE MERUOCA ATRAVÉS DA SECRETARIA DA EDUCAÇÃO REALIZARAM NA PRAÇA DO CENTRO DE FEIRAS E EVENTOS DE MERUOCA, O “V FESTIVAL LITERÁRIO: CONTANDO E CANTANDO HISTÓRIAS”

Fonte: www.meruoca.ce.gov.br


 A imagem pode conter: 1 pessoa, em pé
A prefeitura de Meruoca através da secretaria da Educação promoveu na praça do Centro de Feiras e Eventos, o V Festival Literário: “Contando e Cantando Histórias” da secretaria da educação.
A imagem pode conter: 6 pessoas, pessoas em pé, pessoas dançando e multidão
A imagem pode conter: 5 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas sentadas e atividades ao ar livre
A imagem pode conter: 1 pessoa
Durante o evento cultural, aconteceram apresentações musicais, teatrais, que enchendo os olhos dos presentes, com tanta magia e belas apresentações das crianças das escolas, Deputado Francisco Monte, Rosinha Sampaio, Manuel Davi, José Ximenes, Raimundo Rodrigues e Deputado Manoel Rodrigues.

A imagem pode conter: uma ou mais pessoas e chapéu
“Com base no tema “Contando e Cantando Histórias”, as atividades desenvolvidas na praça do complexo, focaram a arte literária, com objetivo de estimular a prática da leitura, valorização e utilização dos espaços, encantando e trazendo sempre novos leitores. Parabéns a todos que fizeram esse evento acontecer.” Pontuou a secretária da Educação, Maria Aurimar.