quarta-feira, 13 de novembro de 2019

SANTUÁRIO DA MÃE RAINHA RECEBE REQUALIFICAÇÃO DE ILUMINAÇÃO, PINTURA E ABASTECIMENTO DE ÁGUA, APÓS SOLICITAÇÃO DA VEREADORA SOCORRINHA BRASILEIRO

A imagem pode conter: uma ou mais pessoas, pessoas em pé, sapatos, criança e atividades ao ar livre

Equipes da Secretaria de Serviços Públicos (Sesep), Secretaria de Infraestrutura (Seinfra) e o Sistema Autônomo de Água e Esgoto de Sobral (SAAE), estiveram no Santuário da Mãe Rainha, realizando a requalificação da iluminação pública do acesso e entorno, com implantação de novos braços e lâmpadas, pintura de meio fio e da escadaria que da acesso ao santuário, e o abastecimento de água dos reservatórios. Essas ações atendem à uma solicitação da Vereadora Socorrinha Brasileiro, junto ao Secretário de Serviços Públicos (Sesep), Dr. Paulo César Lopes Vasconcelos, o Secretário de Infraestrutura (Seinfra), Dr. David Machado Bastos e o Diretor-Presidente do SAAE, Dr. Edmundo Rodrigues Júnior.
A imagem pode conter: céu, árvore e atividades ao ar livre
As ações foram realizadas com sucesso Agora a comunidade já pode celebrar os Festejos que se iniciam nesta quinta-feira (14). 
A imagem pode conter: uma ou mais pessoas, árvore, atividades ao ar livre e natureza
Anualmente Santuário da Mãe Rainha realiza Esse momento de Encontro e Celebração, contando com a participação de inúmeros Fiéis.