quinta-feira, 28 de novembro de 2019

VEREADOR KLEBER VERAS (PDT) APRESENTOU PROJETO DE INDICAÇÃO INSTITUINDO NO CALENDÁRIO OFICIAL DO MUNICÍPIO DE CAMOCIM, “A SEMANA DA PRESERVAÇÃO DA MEMÓRIA HISTÓRICA E CULTURAL DE CAMOCIM”


A imagem pode conter: 1 pessoa, texto



O vereador Kleber Veras (PDT) na última Sessão Ordinária, apresentou Projeto de Indicação a prefeita Mônica Aguiar, para que ela venha a instituir no Calendário Oficial do Município de Camocim, a “Semana da Preservação da Memória Histórica e Cultural de Camocim”.

Usando as redes sociais, Kleber Veras explicou as razões de apresentar este Projeto de Indicação. “É sabido que o Patrimônio Histórico faz parte da identidade de uma sociedade, quanto suas características, costumes, seu comportamento, além de ser um registro fundamental para seus sucessores. A Semana da Preservação Histórica e Cultural de Camocim, tem o intuito de promover e valorizar o patrimônio material e imaterial camocinense e de ampliar o conhecimento da população sobre esse patrimônio em suas mais diversas expressões. Sabemos que nossa cidade tem uma trajetória rica historicamente, portanto, identificamos a importância de levar este conhecimento de fatos passados a novas gerações”. Concluiu Kleber.