segunda-feira, 9 de dezembro de 2019

99219-4005 SANTA CASA DE MISERICÓRDIA DE SOBRAL (SCMS) REALIZOU CONFRATERNIZAÇÃO NATALINA PARA OS PACIENTES RENAIS CRÔNICOS



A Santa Casa de Misericórdia de Sobral (SCMS), com objetivo de proporcionar humanização de qualidade, realizou confraternização natalina para os pacientes renais crônicos. Momento aconteceu na Unidade de Diálise e Transplante Renal do Hospital, e contou com a presença de Dom José Luiz Gomes de Vasconcelos, provedor da instituição. Na Celebração da Palavra, o Sacramento da Unção dos Enfermos foi direcionado aos pacientes, que também ganharam almoço especial e presentes.

De acordo com Dom Vasconcelos, celebrar o Natal com os pacientes da Hemodiálise, prática comum há alguns anos, garante alegria e certeza de que Deus nunca nos abandona: “Deus é amor, Ele nos ama com amor infinito. Não é um Deus distante, é Deus conosco, está próximo de nós. Hoje, estamos celebrando a comemoração da encarnação de Deus na vida dos homens, é momento de renascer com Jesus”, ressaltou o bispo.