segunda-feira, 9 de dezembro de 2019

AÇÕES CONJUNTAS ENTRE PREFEITURA MUNICIPAL, ATRAVÉS DA SECRETARIA DE EDUCAÇÃO, DIRETORES, COORDENADORES, PROFESSORES E PAIS DE ALUNOS FIZERAM COM QUE ESCOLAS DE MERUOCA RECEBESSEM PRÊMIO NOTA 10

Resultado de imagem para meruoca escolas nota 10

Desde que o governo do Estado do Ceará implantou o Sistema Permanente de Avaliação Básica do Estado do Ceara – Spaece para o 2°, 5° e 9° ano e que o município aderiu a esse pacto para uma educação de qualidade, a partir desse momento, todos da Educação de Meruoca, deram as mãos buscando atingir os objetivos e metas planejados sem esquecer as peculiaridades de cada comunidade na sede e dos distritos e sítios do município.

Graças aos investimentos e seriedade com a educação dos filhos de Meruoca, a gestão municipal tem conseguido os melhores resultados, com emplacar Escolas Nota 10 no Spaece 2018.

No dia 27 de maio a Secretaria de Educação do Estado do Ceará divulgou os resultados da avaliação do Spaece, referente ao ano de 2018. Colhemos o que plantamos e a colheita foi maravilhosa.

A secretária de Educação Maria Aurimar, faz questão de agradecer a todos que direta e indiretamente, trabalham firmes para Meruoca galgar os melhores resultados na Educação.
“Queremos parabenizar a vocês mães e pais quando nos deram a confiança de educar seus filhos e incentivaram com palavras e ações por mais simples que tenha sido valorizando o que é tão preciso que é o aprendizado. Riqueza maior não existe.

Você professor (a) só temos a agradecer todos os esforços feitos e chegou o momento de festejar. Valeu a pena. Estamos formando seres humanos e somos temos essa certeza.

Aos coordenadores da Secretaria de Educação e técnicos administrativos a garra de vocês é percebível.

Nas escolas além de nossos professores o braço forte dos Diretores (as) e Coordenadores juntamente com todos que estão ao seu lado.

Abraçamos a cada um de vocês sem deixar de validar o apoio de nosso gestor Prefeito Fonteles que continua a nos apoiar em tudo que precisamos. Parabéns!


Confira a reportagem.