quinta-feira, 5 de dezembro de 2019

CÂMARA MUNICIPAL DE CAMOCIM REALIZOU AUDIÊNCIA PÚBLICA SOBRE A IMPORTÂNCIA DE MENINAS E MULHERES NA POSIÇÃO DE LIDERANÇA SOLICITADA ATRAVÉS DO NÚCLEO DE CIDADANIA DOS ADOLESCENTES - NUCA

A imagem pode conter: 2 pessoas, incluindo Kleber Veras, pessoas em pé, pessoas sentadas e área interna

A Câmara Municipal de Camocim realizou Audiência Pública, na quarta-feira (04), de Audiência Pública sobre a importância de meninas e mulheres na posição de liderança, promovida pela Câmara Municipal de Camocim solicitada através do Núcleo de Cidadania dos Adolescentes-NUCA.

A imagem pode conter: 5 pessoas, pessoas sentadas e mesa

 De acordo com o vereador Kleber Veras, Participaram do evento, diversos representantes do NUCA, dentre eles sua filha, Drª Gabriela Veras, a Coordenadora da Crede 4, sua esposa Elvira Veras, a Chefe de Gabinete da Prefeita Monica Aguiar, Elizabeth Gomes, o Presidente da Casa, César Veras, dentre outros vereadores e membros da sociedade.

A imagem pode conter: 2 pessoas, incluindo Elvira Veras, pessoas sentadas

A imagem pode conter: 10 pessoas, incluindo Elvira Veras, pessoas sorrindo

A imagem pode conter: 16 pessoas, pessoas sentadas

Usando as redes sociais, Kleber afirmou, que a realização das atividades do núcleo de cidadania dos adolescentes é condição fundamental para fortalecer a participação das meninas e dos meninos nas discussões sobre políticas públicas que os impactem diretamente na sociedade. “Foi um momento muito proveitoso, pois entendemos um pouco mais de como funciona o NUCA e questões importantes para o seu desenvolvimento. A participação cidadã de adolescentes em audiências públicas é ao mesmo tempo um direito e um instrumento para conhecer e reivindicar outros direitos, enfrentar vulnerabilidades e superar desigualdades que afetam as suas vidas”.