sábado, 7 de dezembro de 2019

CONSELHO REGIONAL DE ODONTOLOGIA DO CEARÁ ENTREGA A MEDALHA “MÉRITO ODONTOLÓGICO” A DENTISTA MARIA IMACULADA PELOS 37 ANOS DEDICADOS A PROFISSÃO COM ZELO E RESPONSABILIDADE COM SEUS PACIENTES

A imagem pode conter: 6 pessoas, incluindo Maria Imaculada Dias Adeodato, pessoas sorrindo, pessoas em pé


O Conselho Regional de Odontologia esteve entregando a “Medalha do Mérito Odontológico”, a uma das odontólogas mais respeitadas da região Noroeste, com largos serviços prestados a sociedade sobralense, ao povo de Forquilha, Dr. Maria Imaculada Adeodato Dias, que vem exercendo a profissão com muito respeito aos seus paciente e amigos.
A imagem pode conter: 8 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé e área interna
A Medalha Mérito Odontológico entregue a Dra. Imaculada, faz parte do Ciclo de Atualização Científica, promovido ao longo dos anos pelo CRO do Ceará.
A imagem pode conter: 5 pessoas, incluindo Maria Imaculada Dias Adeodato, pessoas sorrindo, pessoas em pé
Usando as redes sociais, Dra. Imaculada estendeu a homenagem do Conselho aos seus colaboradores. “Quero estender esta homenagem aos meus colaboradores na pessoa da Luzia, atendentes do PSF de Sobral e CEO de Forquilha., e principalmente aos clientes que passaram pelas minhas mãos nestes 37 anos de profissão. Obrigada Senhor!”.