segunda-feira, 16 de dezembro de 2019

DEPUTADO ESTADUAL SÉRGIO AGUIAR ACOMPANHADO DE SUA ESPOSA A PREFEITA MÔNICA RECEBEU EM NATAL A “MEDALHA MÉRITO ALMIRANTE TAMANDARÉ”

Imagens: facebook de Sérgio Aguiar

A imagem pode conter: 2 pessoas, pessoas em pé e atividades ao ar livre


O deputado estadual, Sérgio Aguiar e sua esposa, a prefeita Monica de Camocim, estiveram em Natal na última sexta-feira (13), quando das comemorações do Dia do Marinheiro, recebendo da Marinha do Brasil, a “Medalha Mérito Almirante Tamandaré”.
 A imagem pode conter: 5 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé
A imagem pode conter: 2 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé
A imagem pode conter: 2 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé
Nenhuma descrição de foto disponível.

Usando as redes sociais, o deputado Sérgio Aguiar, registrou a solenidade: “Na base naval de Natal-RN, participei da solenidade alusiva ao Dia do Marinheiro. Na ocasião, recebi a medalha do Mérito Tamandaré pela parceria e defesa da instituição militar.
Agradeço ao comandante do 3º Distrito Naval, Vice-Almirante Alan Guimarães Azevedo, ao capitão dos Portos do Ceará, Capitão de Mar e Guerra, Madson e ao Agente da Capitania dos Portos de Camocim, Capitão Ricardo Peixoto, pela indicação à honraria.
A prefeita Monica Aguiar, de Camocim, me acompanhou no evento representando os 100.925 cearenses com os quais divido este prêmio”.  Escreveu Sérgio.