segunda-feira, 2 de dezembro de 2019

LIONS CLUBE INTERNACIONAL RIBEIRO RAMOS DE SOBRAL ENTREGOU AO PREFEITO FONTELES E AO MUNICÍPIO DE MERUOCA O “CERTIFICADO DA PRIMEIRA CIDADE DO BRASIL” A ACOLHER O PROJETO "CONVERSE COM O SEU FILHO, ANTES QUE SEJA TARDE"

A imagem pode conter: 5 pessoas, incluindo Ivan Frota e Rubens Lima Vasconcelos Rubinho, pessoas sorrindo


O prefeito de Meruoca Antônio Fonteles, vice-prefeito Rubens Lima, Chefe de Gabinete, J. Edson, presidente do Legislativo, Mardônio Cavalcante, vereadores Genival do Anil e Maurício Sanford, estiveram no sábado (30), no Beco do Cotovelo no programa do radialista Ivan Frota, quando aconteceu solenidade festiva, dentro da programação dos 134 anos de emancipação política de Meruoca, e o gestor recebeu Comenda do Lions Clube Internacional Ribeiro de Sobral, das mãos da Segunda vice-presidente da instituição, Teresa Helena Ferreira Parente (Tetê), entusiasta do Projeto "Converse com o seu filho, antes que seja tarde", idealizado pelo radialista Ivan Frota e membro do Lions Club, que ministra palestras para famílias sobre drogas, e alerta para não deixarem de conversar mais e muitos mais com seus filho, antes que seja tarde demais.

 A imagem pode conter: 5 pessoas, incluindo Rubens Lima Vasconcelos Rubinho, pessoas sorrindo, pessoas em pé e criança

Ivan Frota durante seis meses esteve promovendo várias palestras para as famílias na Meruoca, contando com o apoio do prefeito Fonteles e da secretária de Educação, Maria Aurimar, daí o reconhecimento do Lions Club Internacional Ribeiro Ramos.

 A imagem pode conter: 3 pessoas, incluindo Ivan Frota, pessoas sorrindo
A imagem pode conter: 6 pessoas, incluindo Maurício Sanford, Genival Do Anil e Rubens Lima Vasconcelos Rubinho, pessoas sorrindo, pessoas em pé

Ao falar para os presentes, o prefeito Fonteles agradeceu ao Ivan Frota as muitas palestras realizadas no município, alertando as famílias para conversarem mais com os seus filhos, sobre o caminho perigoso de se enveredar pelas drogas. “Ivan Frota muito obrigado por esta parceria, e você marcar presença em nosso município promovendo estas palestras, alertando a todos sobre os caminhos perigosos das drogas. Gostaria de agradecer ao Lions Club Internacional Ribeiro Ramos, pela Comenda, e vamos continuar trabalhando firme para cada vez mais as famílias se verem livres das drogas. Muito obrigado”. Concluiu Fonteles.
 A imagem pode conter: 5 pessoas, multidão e atividades ao ar livre

A Banda de Música de Meruoca marcou presença com o mastro Gerson e seus componentes, que apresentaram as mais varadas músicas do cancioneiro popular do Brasil.