sexta-feira, 20 de dezembro de 2019

O PREFEITO DE SOBRAL, IVO GOMES, INAUGUROU A ARENINHA ESPORTIVA, NA MARGEM ESQUERDA DO RIO ACARAÚ, NA NOITE DE QUINTA-FEIRA (19)

A imagem pode conter: céu e atividades ao ar livre


O Prefeito de Sobral, Ivo Gomes, inaugurou a Areninha Esportiva, na Margem Esquerda do Rio Acaraú, na noite de quinta-feira (19/12).
Presentes estavam o deputado federal, Leônidas Cristino, secretários municipais, vereadores, imprensa e populares, além de desportistas.

A imagem pode conter: 6 pessoas, multidão

Nenhuma descrição de foto disponível.

A imagem pode conter: uma ou mais pessoas, pessoas praticando esportes, grama e atividades ao ar livre
A Areninha da Margem Esquerda do Rio Acaraú,   próximo a Avenida Senador Fernandes Távora, teve um aporte de investimentos superior a R$ 1 milhão de reais, com o equipamento  possuindo 94 metros na linha lateral e 54 metros na linha de fundo, contando com grama sintética, iluminação de LED e bancos de reserva.




Ao falar aos presentes, o prefeito Ivo Gomes pediu para que todos usassem à vontade o equipamento, buscando mais saúde. Salientou que o equipamento foi caro, mais são os impostos pagos pelos cidadãos, chegando em forma de obras. “Quero pedir a vocês, que zelem pela Areninha Esportiva, e utilizem muito, para que vocês possam cada vez mais ter muita saúde. Parabéns a comunidade por estar recebendo mais um equipamento esportivo, e que em breve implantaremos também uma Academia de Saúde, reivindicação dos que fazem exercícios na Margem Esquerda do Rio Acaraú”.