domingo, 22 de dezembro de 2019

PREFEITA DE CAMOCIM MONICA AO LADO DO DEPUTADO ESTADUAL SÉRGIO AGUIAR, DA SECRETÁRIA DE EDUCAÇÃO ELIZABETE MAGALHÃES, SECRETÁRIOS MUNICIPAIS E VEREADORES PARTICIPOU DA FESTA DOS PROFESSORES E NUNCIOU O PAGAMENTO DO 14° SALÁRIO PARA OS EDUCADORES DA REDE MUNICIPAL DE ENSINO

A imagem pode conter: 3 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé e texto


A prefeita de Camocim, Monica e seu esposo o deputado estadual, Sérgio Aguiar, participaram na noite de sábado (21), da Festa dos Professores da Rede Municipal de ensino.

A imagem pode conter: 2 pessoas, pessoas sorrindo
Durante a festa, a prefeita e a secretária Elizabete Magalhães, deram a boa nova aos educadores, anunciando que vai liberar o pagamento do 14° salário aos professores, injetando na economia local R$ 1,5 milhões.

A imagem pode conter: 4 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé e texto

É bom lembrar, que a prefeita  Monica Aguiar que já havia liberado o pagamento de novembro e antecipado o 13° salário para os servidores, fazendo circular mais de R$ 10 milhões de reais na economia de Camocim.

A imagem pode conter: 12 pessoas, pessoas sorrindo, multidão e texto

Com mais dinheiro no bolso, os professores terão um Natal e Ano Novo mais gordo e poderão fazer suas compras natalinas e se programar para quitar outras contas.

A imagem pode conter: 5 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé e texto

Durante a Festa dos Professores, a Prefeita Monica Aguiar sorteou diversos presentes e também uma moto 0km, tendo como ganhadora a Professora Maria do Socorro Araújo, da Escola Natália Albuquerque Lopes.

A imagem pode conter: uma ou mais pessoas, pessoas no palco e texto

Antes e após a entrega dos prêmios aconteceu festa dançante com Carlos Jessé e a Banda The Fevers animando a noite festiva.

Fonte e imagens: facebook prefeitura de Camocim