sábado, 7 de dezembro de 2019

PREFEITO IVO GOMES ENTREGOU A PRAÇA PÚBLICA DE ARACATIAÇU HOMENAGEANDO DEDÉ VASCONCELOS EX-VEREADOR DE SOBRAL PELOS LARGOS SERVIÇOS PRESTADOS AOS SOBRALENSES

Imagens: facebook de Paulo Vasconcelos

A imagem pode conter: 6 pessoas, incluindo Ivo F. Gomes e Leônidas Cristino, pessoas sorrindo, pessoas em pé

Ex-vereador Cláudio Gil, prefeito Ivo Gomes, ex-vereador Dedé Vasconcelos e o deputado federal Leônidas Cristino



O prefeito de Sobral, Ivo Gomes e com as presenças do deputado federal, Leônidas Cristino, secretário de Serviços Públicos, Paulo Vasconcelos, secretários municipais, ex-vereador Cláudio Gil e outras lideranças políticas, esteve entregando mais uma área de lazer, desta feita no Distrito de Aracatiaçu, dando oportunidade para que os moradores possam ter uma Praça Pública, em que colocarão a conversa em dia, poderão namorar, jogar conversa fora e até mesmo falar da vida dos outros, sendo um ponto de encontro dos que moram em Aracatiaçu.

A imagem pode conter: 4 pessoas, incluindo Paulo Vasconcelos, pessoas sorrindo, barba

A imagem pode conter: 2 pessoas, pessoas em pé, noite, multidão e atividades ao ar livre

A imagem pode conter: quadra de basquetebol e atividades ao ar livre

O prefeito Ivo Gomes atendendo solicitação do ex-vereador Cláudi Gil, que fez o Projeto de Indicação no legislativo, colocou o nome de Praça Dedé Vasconcelos, ex-vereador da Câmara de Sobral, pelos largos serviços prestados ao Aracatiaçu e aos sobralenses.

O filho de Dedé, vereador Paulo Vasconcelos e hoje secretário de Serviços Públicos da Prefeitura de Sobral, usando as redes sociais, agradeceu ao prefeito Ivo Gomes. “hoje o sentimento que toma conta do meu coração é de “gratidão”...obrigado prefeito Ivo F. Gomes pelo presente de natal que o senhor nos deu. Todos nós de Aracatiaçu agradecemos pelo amor e carinho que o senhor está dedicando a nossa terrinha”.