sábado, 7 de dezembro de 2019

RESIDÊNCIA DO VICE-PREFEITO NILSON FROTA FICOU PEQUENA PARA RECEBER O POVÃO QUE FOI PRESTIGIAR NA NOITE DA SEXTA-FEIRA (6/12) A FILIAÇÃO PARTIDÁRIA DA DUPLA DOS BONS VELHOS JACQUES ALBUQUERQUE E NILSON FROTA NO PSD EM CACIMBINHA-MASSAPÊ


Vice-prefeito Nilson Frota, prefeito Jacques, Domingos Filho e deputado Moisés Braz



Residência do vice-Prefeito Nilson Frota ficou pequena para receber a povão que foram prestigiar na noite da sexta-feira (6/12), a filiação partidária da dupla dos Bons Velhos Jacques Albuquerque e Nilson Frota no PSD, com o aval do presidente estadual da legenda, Domingos Filho e com as presenças do deputado estadual Moisés Braz, Vereadores, secretários municipais e lideranças políticas.


Vice-prefeito Nilson Discursando aos presentes


O vice-prefeito Nilson Frota bastante emocionado lembrou que em 1949 tinha se filiado ao PSD, e hoje voltava a assinar ficha de filiação no PSD novamente, conclamando a todos a votarem nas eleições de 2020 na dupla que ama o povo de Massapê, Jacques Albuquerque e Nilson Frota.


Deputado Moisés ratificando seu compromisso e do PT com a administração de Jacques e Nilson


Deputado estadual, Moisés Braz (PT), parabenizou Nilson Frota por está assinando ficha de filiação no PSD, e Jacques que já o fizera. Ratificou seu compromisso e dos que fazem o Partido dos Trabalhadores, na gestão de Jacques e Nilson, de trabalharem mais ainda pela população mais carente de Massapê.


Chefe de Governo Kelvia Albuquerque falando do político e cidadão Nilson Frota


Kelvia Albuquerque lembro de muitos momentos importantes na política de 2016, quando a dupla concorreu as eleições em Massapê, relembrando as vitórias de Nilson Frota em eleições em que disputam Jacques e o Bom Velho, Nilson Frota.


Prefeito Jacques Albuquerque agradecendo ao poio do povo pra dupla Jacques e Nilson


Jacques Albuquerque agradeceu a parceria entre ele e Nilson, e afirmou que estarão juntos em mais uma disputa eleitoral, parabenizando Nilson pela lealdade e amizade.


Domingos Filho presidente estadual do PSD dando boas vindas a dupla Jacques e Nilson ao PSD


O presidente estadual do PSD, Domingos Filho, afirmou que estava emocionado em ver um mar de gente, querendo abraçar a dupla Jacques Albuquerque e Nilson Frota, e agradeceu a eles pela escolha do partido PSD, que está crescendo muito no Estado do Ceará, e se fortificando para as eleições de 2010. “Esses dois ainda tem muito a dar ao povo de Massapê. Estamos juntos Jacques e Nilson, nos próximos embates políticos, e esperamos que a população reconheça o trabalho humanizado que está fazendo essa dupla na atual administração”. Concluiu Domingos Filho.

Outras imagens do evento nas lentes do fotógrafo profissional Adam Cunha.