quarta-feira, 11 de dezembro de 2019

SECRETARIA DA EDUCAÇÃO DE SOBRAL ABRE NESTA TERÇA-FEIRA (11/12), AS INSCRIÇÕES PARA A SELEÇÃO PÚBLICA PARA CONTRATAÇÃO TEMPORÁRIA E DE EXCEPCIONAL INTERESSE PÚBLICO



A Secretaria da Educação de Sobral abre, nesta terça-feira (11/12), as inscrições para a seleção pública para contratação temporária e de excepcional interesse público de professores temporários. As inscrições serão realizadas até dia 15 de dezembro, exclusivamente pela internet, por meio de preenchimento de ficha on-line.

Poderão participar da seleção professores do Atendimento Educacional Especializado (AEE), de Artes, Alemão, Ciências, Educação Física, Espanhol, Francês, Geografia, História, Informática, Inglês, Italiano, Japonês, Libras, Matemática, Português e ainda pedagogos.

O custo da inscrição será a doação de 2 quilos de alimentos não perecíveis, que deverão ser entregues nos dias 16 e 17 de dezembro, das 8h às 12h e das 13h às 16h, no auditório da Prefeitura de Sobral. Os alimentos serão doados para instituições socioassistenciais.

O interessado deverá ter concluído ou estar concluindo o curso de nível superior de licenciatura plena e ter experiência comprovada em sala de aula na disciplina para a qual está concorrendo.

A seleção pública será composta de etapa única com análise curricular, de caráter classificatório e eliminatório, totalizando uma pontuação máxima de 70 pontos. O resultado final da seleção será divulgado no dia 2 de janeiro de 2020. A seleção terá validade de 1 ano, podendo ser prorrogada por igual
período.

Inscrições AQUI
Diário Oficial do Município (DOM) nº 632 AQUI