quinta-feira, 26 de dezembro de 2019

VEREADOR NALDO DA BOA ESPERANÇA PROMOVERÁ DIA 29 DE DEZEMBRO O “NATAL SOLIDÁRIO” COM DISTRIBUIÇÃO DE SOPÃO, BRINDES E AÇÃO SOCIAL AOS MORADORES

A imagem pode conter: 1 pessoa, sorrindo

O vereador Naldo da Boa Esperança, promoverá dia 29 de dezembro, no domingo, na Praça São José (Rua Bandeirantes), o “Natal Solidário”, com distribuição de sopão, brindes, brinquedos para as crianças se divertirem, e ação social aos moradores.


De acordo com o vereador Naldo, o evento está previsto para começar por volta das 15h30, com vasta programação que apresentação da dança Zumba, show com Rodrigo Lima, e serviços sociais a disposição dos moradores da Boa Esperança. “Esperamos contar com a participação de nossos amigos da Boa Esperança, para fazermos uma festa muito bonita e solidária. Lá vamos ter Balão-pula pula e pula-pula para as crianças, Corte de Cabelo, Aferição de Pressão, Brindes e Bingo Beneficente”. Concluiu Naldo.



A imagem pode conter: 1 pessoa, texto

De acordo com o vereador Naldo, o evento está previsto para começar por volta das 15h30, com vasta programação que apresentação da dança Zumba, show com Rodrigo Lima, e serviços sociais a disposição dos moradores da Boa Esperança. “Esperamos contar com a participação de nossos amigos da Boa Esperança, para fazermos uma festa muito bonita e solidária. Lá vamos ter Balão-pula pula e pula-pula para as crianças, Corte de Cabelo, Aferição de Pressão, Brindes e Bingo Beneficente”. Concluiu Naldo.