domingo, 19 de janeiro de 2020

A PREFEITURA DE SOBRAL ATRAVÉS SECRETARIA DA EDUCAÇÃO, REALIZOU A LOTAÇÃO DOS PROFESSORES APROVADOS NO CONCURSO PÚBLICO (EDITAL 04/2018)



A Prefeitura de Sobral através secretaria da Educação, realizou a lotação dos professores aprovados no concurso público (edital 04/2018). A lotação foi conduzida pela Coordenadoria de Gestão e Valorização de Pessoas (COGEV), seguindo a ordem de classificação dos candidatos.

Os professores que não puderam comparecer na data e horário determinados, devem se apresentar até o dia 22/01, na COGEV da Secretária da Educação, localizada na Rua Viriato de Medeiros, 1250, 2º andar, Centro.
A cerimônia de posse será realizada no dia 23 de janeiro, às 19 horas, no Centro de Educação a Distância do Estado do Ceará (CED). Serão empossados 203 professores nas seguintes áreas: Língua Portuguesa, Matemática, Ciências, Geografia, História, Educação Física, Artes e Inglês, para atuarem nos anos finais do Ensino Fundamental (6° ao 9° ano); e de Pedagogia para atuarem nos anos iniciais do Ensino Fundamental (1° ao 5° ano) da rede pública municipal de ensino.