segunda-feira, 13 de janeiro de 2020

ASSEMBLEIA LEGISLATIVA DO CEARÁ ABRE SELEÇÃO PÚBLICA PARA PROFISSIONAIS DE 12 ÁREAS COM 36 VAGAS

Fonte: Diário do Nordeste


Resultado de imagem para assembleia legislativa do ceara


A Assembleia Legislativa do Ceará abriu seleção pública para profissionais de 12 áreas com 36 vagas. Os salários variam de R$ 2,4 mil a R$ 4,2 mil. As informações foram publicadas no Diário Oficial do Estado da quinta-feira (9). 
As vagas serão preenchidas para os cargos de assistente social; educador físico; enfermeiro; fisioterapeuta; fonoaudiólogo; médico neuropediatra; pediatra, psiquiatra infantil; musicoterapeuta; psicólogo; psicopedagogo; e terapeuta ocupacional. 
É exigida a especialização dos candidatos nas respectivas áreas, além, claro, do diploma de graduação.
As jornadas de trabalho são de oito horas semanais, para médicos, 30 horas semanais para enfermeiro e de 20 horas semanais para as demais funções. 
Para se inscrever, os interessados deverão entregar, pessoalmente, ou por procuração autenticada, o currículo e a comprovação de títulos no 5º andar do anexo II da Assembleia Legislativa (Rua Barbosa de Freitas, 2674, bairro Dionísio Torres), entre 9h e 12h. Além disso, é necessário apresentar xerox da identidade, do CPF; declaração de quitação eleitoral, diploma, registro profissional, comprovante de endereço e de experiência.
As inscrições poderão ser feitas a partir da segunda-feira (13) até o dia 17 deste mês.