quarta-feira, 22 de janeiro de 2020

CAMOCIM SEDIOU O I ENCONTRO DO PROCESSO DE APRESENTAÇÃO E DISCUSSÃO DO PROGNÓSTICO SOBRE O ZONEAMENTO ECOLÓGICO-ECONÔMICO DA ZONA COSTEIRA DO CEARÁ

Fonte e imagens: www.camocim.ce.gov.br

A imagem pode conter: 6 pessoas, texto

Prefeito em exercício Chiquinho do Peixe abrindo o evento


Aconteceu na manhã da terça-feira (21/01), o primeiro encontro do processo de Apresentação e Discussão do Prognóstico sobre o Zoneamento Ecológico-Econômico da Zona Costeira do Estado (ZEEC). O evento aconteceu no IFCE Campus Camocim e foi realizado pelo Governo do Estado do Ceará, por meio da Secretaria do Meio Ambiente (Sema), em parceria com a Superintendência Estadual do Meio Ambiente (Semace). 

A imagem pode conter: 5 pessoas
A imagem pode conter: 12 pessoas, pessoas sentadas

Vários autoridades participaram do evento, dentre eles, o Vice-prefeito Chiquinho do Peixe, o secretário estadual do meio ambiente (sema), Artur Bruno, a chefe de gabinete da prefeita, Elizabeth Rodrigues, outros secretários municipais, vereadores, estudantes, representantes de segmentos da sociedade e a comunidade em geral.


 A imagem pode conter: 9 pessoas, pessoas sentadas e texto
Essa etapa, intitulada de Prognóstico, envolve a construção de cenários tendenciais e desejáveis, das unidades de intervenção, no território da Zona Costeira Cearense. A ideia é que sejam construídos cenários, considerando o histórico dos dados levantados, e a situação das unidades homogêneas, de acordo com suas potencialidades e fragilidades, ecológicas e socioeconômicas.