quinta-feira, 16 de janeiro de 2020

HOSPITAL REGIONAL NORTE (HRN) IRÁ CELEBRAR SETE ANOS DE FUNCIONAMENTO E PROMOVERÁ AÇÃO SOCIAL DIA 24 DE JANEIRO EM FRENTE AO PRÉDIO DA INSTITUIÇÃO



Referência no atendimento a casos de média e alta complexidade, o Hospital Regional Norte (HRN), do Governo do Ceará, administrado pelo Instituto de Saúde e Gestão Hospitalar, comemora sete anos de funcionamento em janeiro.  Para marcar o aniversário, o hospital promoverá uma ação social com o tema “O cuidado é pra você” com prestação de serviços de saúde gratuitos para a comunidade em Sobral. As atividades ocorrerão a partir das 7h na sexta-feira, 24 de janeiro, na praça em frente ao prédio da instituição na Avenida John Sanford, 1505 - Junco.  
Durante a ação, a população receberá orientações acerca dos cuidados com os pés, obesidade, diabetes e hipertensão, alimentação saudável, além dos cuidados em pediatria e aleitamento materno, contaremos com a parceria do Centro de referência da mulher. Também estão programadas atividades físicas para a população. Haverá aferição de pressão arterial e realização de testes de glicose (HGT) para a comunidade.


Fonte: Assessoria de Comunicação do HRN