terça-feira, 28 de janeiro de 2020

KLEBER VERAS LÍDER DO GOVERNO DA PREFEITA MONICA PARTICIPOU DA INAUGURAÇÃO DA ESTRADA VICINAL DE ACESSO A LOCALIDADE DE CANGALHAS E COMENTOU SOBRE O GRANDE LEGADO QUE A GESTORA VAI DEIXAR AO MUNICÍPIO DE CAMOCIM

A imagem pode conter: 5 pessoas, incluindo Denildo Menezes e Kleber Veras, pessoas em pé e atividades ao ar livre


Deputado estadual, Sérgio Aguiar, Kleber Veras, Chiquinho do Peixe e prefeita Monica



O vereador e líder do governo da prefeita Monica Aguiar, Kleber Veras, participou ao lado de Monica, vice-prefeito, Chiquinho do Peixe, deputado estadual, Sérgio Aguiar, presidente do legislativo, César Veras, edis da base aliada, secretários municipais e muitos populares, da inauguração da estrada vicinal de acesso à localidade de Cangalhas, no domingo (26).

A imagem pode conter: 6 pessoas, incluindo Kleber Veras e Iracilda Rodrigues, pessoas sorrindo, atividades ao ar livre

Ao comentar nas redes sociais o grande trabalho que Monica vem realizando no município de Camocim, Kleber assim se pronunciou: “Prefeita Monica Aguiar vem fazendo uma excelente gestão no nosso município, e deixará um grande legado de trabalho e de uma gestão séria que visa a coletividade e a qualidade de vida da população. Sinto-me honrado em fazer parte desse grupo político que tem feito muito por Camocim e representá-lo na condição de líder do governo na Câmara Municipal. Cumprimento a todos os moradores da localidade de Cangalhas e adjacências na pessoa do meu amigo Mundico. Continuaremos trabalhando e avançando cada vez mais”.