segunda-feira, 13 de janeiro de 2020

PRÉ-CANDIDATO A VEREADOR ZÉ LEÔNCIO QUE IMPLANTAR NO DISTRITO DE SÃO FRANCISCO (MERUOCA) UMA “NOVA FORMA DE PENSAR POLÍTICA”

A imagem pode conter: 7 pessoas, incluindo Lima da Farmácia, pessoas sorrindo, pessoas em pé e atividades ao ar livre


Com raízes familiares no distrito de São Francisco, Zé Leôncio depois de anos residindo fora do Ceará, resolveu se aquietar e pensar uma nova forma de fazer política no seu distrito de coração.
A imagem pode conter: 7 pessoas, incluindo Lima da Farmácia, pessoas sorrindo, pessoas sentadas, árvore, atividades ao ar livre e natureza
A imagem pode conter: 6 pessoas, incluindo Lima da Farmácia, pessoas sorrindo, pessoas em pé e atividades ao ar livre
Depois de mudar seu domicílio eleitoral para Meruoca, Zé Leôncio se filiou no PDT, e tem andado pela região de São Francisco, conversando e abrindo a mente dos moradores, para que nas eleições que se aproximam, as pessoas escolham pelo menos dois ou três candidatos a vereador, mais que residam no distrito, e depois de eleitos possam ser a voz dos moradores, apresentando e buscando melhorias para São Francisco.
A imagem pode conter: 1 pessoa, sorrindo, em pé, árvore, planta, atividades ao ar livre e natureza
"Estou andando, conversando e procurando conscientizar as pessoas para que nas eleições,  escolham pessoas que morem em São Francisco, e comprometidas com o lugar, para que os moradores do distrito tenham vozes firmes no parlamento Municipal". Concluiu Zé Leôncio.