segunda-feira, 6 de janeiro de 2020

PREFEITA MONICA, SECRETÁRIO DE ESPORTE E JUVENTUDE, BENÉ FIRMO, DEPUTADO ESTADUAL, SÉRGIO AGUIAR E PRESIDENTE DA LIGA DESPORTIVA ASSIS ALVES, ABRIRAM OFICIALMENTE O CAMPEONATO DE FUTEBOL DA PRIMEIRA DIVISÃO DE CAMOCIM

A imagem pode conter: 11 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé, multidão, criança e atividades ao ar livre


A prefeita de Camocim, Monica, o vice-prefeito, Chiquinho do Peixe, deputado estadual, Sérgio Aguiar e o presidente da Liga Desportiva de Camocim, Assis Alves, abriram oficialmente o campeonato Camocinenses da Primeira Divisão de Futebol, no domingo (5), no estádio Fernando Trévia.

A imagem pode conter: 4 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé e atividades ao ar livre

A imagem pode conter: 18 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé e atividades ao ar livre

A imagem pode conter: 6 pessoas, pessoas em pé e atividades ao ar livre

O evento contou com a participação de secretários municipais, vereadores e muitos desportistas. Na oportunidade, as equipes participantes perfilaram no gramado do Fernando Trévia, quando a prefeita Monica, deputado Sérgio, secretário de Esporte e Juventude, Bené Firmo e o presidente da LDC, Assis Alves, falaram aos presentes sobre a competição.

A imagem pode conter: 4 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé e atividades ao ar livre

A competição leva o apoio total da Prefeitura de Camocim, através da secretaria de Esporte e juventude, deputado estadual, Sérgio Aguiar, sendo uma realização da Liga Desportiva de Camocim (LDC).