sábado, 11 de janeiro de 2020

PREFEITO FONTELES E O CONSELHO MUNICIPAL DOS DIREITOS DA CRIANÇA E DO ADOLESCENTE EMPOSSARAM OS NOVOS CONSELHEIROS TUTELARES DE MERUOCA

Fonte: www.meruoca.ce.gov.br

A imagem pode conter: 9 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé


O Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA) e o Gestor Municipal empossou os novos conselheiros tutelares de Meruoca, em solenidade onde foram entregues diplomas e certificados de posse.
A imagem pode conter: 1 pessoa, listras e óculos

A imagem pode conter: 6 pessoas, pessoas no palco, pessoas tocando instrumentos musicais e área interna

A imagem pode conter: 9 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé e área interna

A imagem pode conter: 7 pessoas, pessoas sentadas

Os 05 novos conselheiros e os três suplentes, foram eleitos em outubro de 2019, através do voto popular, com o objetivo de atuarem na luta pela defesa e garantia dos direitos da criança e do adolescente no quadriênio 2020 a 2024.

A imagem pode conter: 2 pessoas

A solenidade foi realizada no Centro de Feiras e Eventos de Meruoca, na manhã da sexta-feira 10, e contou com a presença de autoridades, secretários municipais, vereadores, familiares dos conselheiros, CMDCA, servidores públicos e comunidade.

A imagem pode conter: 4 pessoas, pessoas em pé e bebida

“Este é um momento muito importante para o nosso município, pois o Conselho Tutelar exerce um papel fundamental na proteção das crianças e adolescentes. Eles contam com nosso total apoio para cumprir com essa missão.” Comentou o Prefeito Fonteles.