quarta-feira, 29 de janeiro de 2020

PREFEITO IVO GOMES RECEBEU A VISITA DE UMA COMITIVA DE DEPUTADOS ESTADUAIS DO MARANHÃO QUE VIERAM CONHECER AS EXPERIÊNCIAS SOBRALENSE NA EDUCAÇÃO E SAÚDE

A imagem pode conter: 2 pessoas, pessoas sentadas e mesa


Na terça-feira (28/01), o prefeito Ivo Gomes recebeu a visita de uma comitiva de deputados estaduais do Maranhão. Os parlamentares vieram a Sobral para conhecer de perto as experiências do município nas áreas de Educação e Saúde. O encontro, que aconteceu na Prefeitura de Sobral, também contou com a presença da vice-prefeita Christianne Coelho e do senador Cid Gomes.

A imagem pode conter: 1 pessoa, sentado

Durante a viagem de dois dias, os deputados visitaram equipamentos, como um centro de educação infantil, escolas de ensino fundamental e de tempo integral, a Escola de Formação Permanente do Magistério e Gestão Educacional (Esfapege) e a Casa da Avaliação Externa.

A imagem pode conter: 3 pessoas, pessoas em pé e área interna

O grupo também visitou equipamentos da área da Saúde, como o Hospital Regional, a Unidade de Pronto Atendimento (Upa) 24 horas e um Centro de Saúde da Família, localizado no Residencial Nova Caiçara, e conheceu o Projeto Trevo de Quatro Folhas, iniciativa municipal com reconhecimento nacional pela atuação na redução da mortalidade materna e infantil.