sexta-feira, 31 de janeiro de 2020

PREFEITURA DE SOBRAL VAI REALIZAR DIA 4 DE FEVEREIRO AUDIÊNCIA PÚBLICA PRA QUE A POPULAÇÃO POSSA TIRAR DÚVIDAS OU FAZER CONTRIBUIÇÕES, SUGESTÕES E QUESTIONAMENTOS SOBRE O CONTRATO DE PROGRAMA COM A COMPANHIA DE ÁGUA E ESGOTO DO ESTADO DO CEARÁ (CAGECE)



A Prefeitura de Sobral realizará, dia 4 de fevereiro, uma audiência pública onde a população poderá tirar dúvidas ou fazer contribuições, sugestões e questionamentos sobre o contrato de programa com a Companhia de Água e Esgoto do Estado do Ceará (Cagece). O momento acontecerá a partir das 10 horas, no auditório da Prefeitura.

O objeto é que a companhia preste serviços relativos à exploração, execução de obras, ampliações e melhorias dos serviços de abastecimento de água e de coleta, transporte, tratamento e destino final de esgotos sanitários nas localidades urbanas dos distritos Aprazível, Jaibaras e localidade de Ipueirinha.

Até o dia 5 de fevereiro, os documentos referentes ao contrato estarão disponíveis no site da Prefeitura de Sobral, para consulta pública. Os interessados em fazer contribuições, sugestões e questionamentos ou tirar dúvidas sobre o contrato, mas que não puderem participar da audiência pública, podem fazê-los por escrito, mediante protocolo na Secretaria da Infraestrutura (Seinf) ou para o e-mail victorcarneiro@sobral.ce.gov.br.